27/08/2014

Máscara facial de argila/ Flores e Vegetais

Recebi alguns produtos da marca Flores e Vegetais a uns tempos atrás para testar e hoje vim mostrar para vocês um dos produtos, um que tenho usado para cuidar da pele, é uma máscara de argila, ela  foi elaborada com pó de argila branca, tem ação desintoxicante e contém também extrato vegetal de pepino em sua composição, esse extrato de pepino tem ação calmante, adstringente e amaciante e assim como escrito na embalagem ela realmente ajuda a fechar os poros.




A máscara ajuda a combater a oleosidade excessiva e deixa uma sensação de frescor muito boa na pele, ajuda também a dar uma clareada nas manchas.
Ela é indicada para pele mista e oleosa, contém 200 gramas, e é um creme consistente e de cor meio acinzentada, tem cheiro suave e agradável, e ela não endurece na pele como as argilas em pó, o que acaba sendo bem prático na hora da remoção.


Eu usava a argila branca em pó, mas conforme ela vai secando começa a soltar uns pózinhos e eu com bebê pequeno em casa, soltando esses pózinhos em cima do bebê não ia dar certo.
O preço dela é bem acessível, na realidade todos os produtos da marca tem um preço legal, no decorrer dos dias vocês vão ver resenhas aqui no blog e no canal de vários produtos da marca.
Essa argila custa em torno de R$15,00 e vocês podem achar na loja da própria marca http://loja.floresevegetais.com.br/mascara-facial-argila-p99/.
Não me pagaram para falar bem dos produtos, apenas me mandaram para testar, e eu estou dando minha opinião sincera, sempre gosto de citar isso, sempre que recebo algo para testar, quando eu não gosto, prefiro nem postar aqui no blog e nem no canal, para não influenciar de forma negativa, pois o que não da certo para mim, da certo para várias outras pessoas,  mas uma resenha positiva acho bacana postar para que vejam a minha opinião sobre o produto, detalhes e etc, para que avaliem se vale a pena comprar.

Espero que tenham gostado da dica, até mais.



Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos