16/09/2014

Creme facial de pepino/ Flores e Vegetais

Que mulher não quer estar com a pele sempre linda hein?
Mesmo quem não tem um grande ritual de beleza, algum creme costuma passar na pele, mesmo que de vez em quando.
Então vim falar de um produtinho para pele, recebi a tempos atrás para testar, um creme facial de pepino que possui fórmula não oleosa e proporciona uma agradável sensação de frescor a pele, ele tem função amaciante, calmante e adstringente, deixa a pele bem hidratada, da uma reduzida no tamanho dos poros e melhora a aparência da pele.



Tem um cheiro super agradável, uma textura cremosa, não é um creme tão consistente e nem tão ralo, é indicado para todos os tipos de pele e pode ser usado duas vezes ao dia, a pele absorve o produto bem rapidamente.
Ele tem 100 gramas, é da marca Flores e Vegetais e tem um preço bem amigável, custa em média R$9,00 e vocês podem encontrar na loja da própria marca clicando aqui.
Não uso o produto religiosamente, pois faço uso de outros produtos também, mas gosto da maciez que ele proporciona, e o pepino é um ingrediente muito benéfico para a pele, ajuda a rejuvenescer, é tudo de bom, mesmo que você não opte por essa marca, vale procurar um creme de pepino para acrescentar nos seus tratamentos faciais.
Mesmo sendo um produto acessível, eu aprovei a qualidade, não recebi para falar bem do produto, estou dando minha opinião sincera.
É bacana saber que existem boas opções acessíveis, pois nem todos tem $$$ para investir em produtos caros.

Espero que tenham gostado do post e fiquem ligados no Cantinho da Nanda nas redes sociais.






Pin It

Um comentário

  1. Eu tô usando e adorando, é realmente muito bom e deixa a pele sequinha.. e com o preço bem acessivel! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos