13/11/2014

Sabonetes Líquidos Flores e Vegetais

Oi gente linda tudo bem com vocês?

Hoje vou contar pra vocês um pouco de dois sabonetes que recebi da marca flores e vegetais e como vocês vão ver abaixo, eles já estão quase no fim, isso significa que testei muito antes de vir aqui.
O primeiro é o de morango, ele é enriquecido com aloe vera, que é um ingrediente muito hidratante para a pele, ótimo para quem tem a pele mais ressecada, ele deixa a pele bem sedosa, macia e bem perfumada, embora esteja escrito na embalagem que deixa uma agradável refrescância, isso eu não senti, mas sedosa e cheirosa eu reparei que ficou mesmo.
O produto é dermatologicamente testado e embora seja de morango, não achei que tem esse cheiro, é um cheiro mais delicado.


Outro que recebi, é o sabonete líquido neutro, com extrato de algodão e glicerina vegetal, esse é indicado tanto para o rosto, como para o corpo.
Eu usei algumas vezes no rosto, naqueles dias em que eu ia para o banho e esquecia meu sabonete facial, ele não é um sabonete para fazer uma mega limpeza no rosto, achei ele bem suave, não me deu espinhas, foi boa a expêriencia com ele, para usar no rosto, considerei ele uma alternativa para quando nos esquecemos de levar o nosso sabonete facial para o banho, ele tem cheirinho bem agradável, e a pele fica macia, boa opção para quem tem alergia, na embalagem diz que é hipoalergênico.




Ambos são opções bem acessíveis, alguns supermercados trabalham com a marca, digo pois já usei o sabonete íntimo da marca a tempos atrás, mas caso não encontrem, no site deles tem a loja virtual com todos os produtos da marca.
Qualquer coisa basta acessar o site http://www.floresevegetais.com.br/.

Então é isso gente, espero que gostem
fiquem ligados
no Cantinho da Nanda nas redes sociais.



Até mais.





Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos