18/12/2014

Testando máscara para os pés

Oi gente linda tudo bem com vocês, agora pouco eu estava aqui testando uma máscara para os pés que recebi, e vim compartilhar com vocês o que achei dela, contar mais alguns detalhes, enfim, então vamos lá. 


Ela é uma máscara em formato de meia, por fora ela tem um material mais plastificado e por dentro, é tipo uma flanelinha, que vem com 
um creme dentro.



A aplicação é simples, basta lavar os pés em água morna, secar, e calçar, pois ela é em formato de meia, deixar agir de 20 a 30 minutos e pronto, não é necessário enxaguar.


O pé da pessoa não é o mais lindo do mundo, mas quis mostrar depois de retirar, ele fica meio oleoso, basta massagear os pés e pronto.


Ela tem alta concentração de manteiga de karité, extrato de maça, hortelã e outros ingredientes emolientes naturais, ou seja, é ótimo para dar aquela maciez nos pés, ela suaviza bastante a pele dos pés, da uma melhorada no ressecamento, na embalagem diz que ajuda na calosidade, quanto a isso, não vou afirmar pois eu testei apenas uma vez e determinadas coisas na minha opinião exigem tempo.
A sensação de pés macios que a máscara oferece é boa, eu goste, acredito que semanalmente o efeito seria bem bacana.

Interessadas na máscara para os pés, podem entrar em contato com a Olga Pustarnakova e consultar valores, nos seguintes contatos abaixo.

facebook.com/mascaradebeleza
instagram.com/mascaradebeleza

Email: pustarnakovao@gmail.com



Então é isso gente, espero que gostem
fiquem ligados
no Cantinho da Nanda nas redes sociais.



Até mais.










Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos