26/01/2015

Drenagem facial e seus benefícios + Máscara de iogurte

Oi pessoal tudo bem com vocês, hoje venho  dividir com vocês um dos cuidados que tenho feito na minha pele, que é a drenagem facial e vou falar um pouco dos benefícios dela.
A drenagem linfática facial, é feita por um profissional e deve ser feita com duração de 10 a 15 minutos, ela pode ser realizada com ou sem cremes, eu prefiro fazer com creme, para que as mãos deslizem melhor na pele,  não é um procedimento difícil, qualquer pessoa pode realizar sozinha, foi depois disso que me animei a fazer, basta reservar um tempinho para ficar em frente ao espelho e aos poucos a gente vai pegando o jeito, sabendo a forma certa de massagear, enfim.
Esse procedimento melhora o aspecto da pele, elimina toxinas, deixa a pele mais jovial, reduz a acne, remove inchaço, retarda o envelhecimento, reduz as linhas de expressão, entre outras maravilhas.
Não tem contra indicações, porém não vejo necessidade de realizar todos os dias, considero ideal de 2 a 3 vezes na semana e pode ser realizado em qualquer horário do dia ou noite.
O produto que usei para ajudar na massagem foi uma máscara facial de iogurte, abaixo do vídeo conto um pouco sobre ela.






Confiram no vídeo como eu faço a minha drenagem facial, não sei se esta 100% correto, mas as poucos vou melhorando e aprendendo.






Sobre o produto
Ela é uma máscara de iogurte com essência de frutas, o iogurte age na maciez e tonificação da pele e os componentes naturais da máscara proporcionam clareamento e suavização da pele, essa é o tipo de máscara ideal para a massagem facial.
É importante que se lave a pele antes da aplicação, a embalagem tem 10ML e pode ser usada 4 vezes, portanto, não precisa pegar muito produto.
A pele fica bem macia, considero um produto ideal para usar durante a noite pois a pele não absorve o produto, ai pela manhã lavo a pele.
Vocês podem encontrar a máscara a venda no instagram  @mascaradebeleza.

Então é isso gente, espero que gostem
fiquem ligados no Cantinho da Nanda nas redes sociais.


Até mais.


Pin It

Um comentário


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos