27/07/2015

Vitamina da beleza | #bonitadedentroparafora

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim!
Depois de receber alguns comentários do tipo "Nanda, cuido do meu cabelo mas não vejo resultados", "Nanda, passo produto tal na minha pele, mas não fica legal", depois desses e outros comentários, resolvi criar essa série de vídeos, onde quero mostrar para vocês, que além de cuidarmos do lado externo, é super importante cuidarmos do lado interno também, a medida que nós ingerimos, vitaminas, proteínas e minerais, nosso cabelo responde melhor, nossa pele melhora, enfim.
Eu não consumo a quantidade de vitaminas e proteínas necessárias, mas consumo complementos vitamínicos (aqueles em forma de comprimidos), para suprir essa falta do que não costumo ingerir, mas resolvi deixar meus complementos vitamínicos por um tempinho, para consumir essas vitaminas e sucos, e compartilhar com vocês.



Não sei a frequência e nem a duração desses vídeos, mas sempre que eu tiver uma sugestão legal de combinação de ingredientes/ vitaminas/ proteínas,  gravarei para vocês.
A combinação de hoje, dei o nome de Vitamina da beleza, pois ajuda em diversos fatores, pele, cabelo, unhas, retenção de líquido, nos deixa mais calminhas na TPM, tudo de bom gente, e o gosto é uma maravilha.
Confiram o vídeo e espero que gostem.


Observação, não basta tomar uma vez e parar, se quiserem ter bons resultados, o ideal é que consumam, pelo menos umas 2 vezes na semana!

Espero que tenham gostado.
Me acompanhe nas redes sociais.



Pin It

3 comentários

  1. Por favor, divulgue a receita!!! Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi nanda, adoro seu blog e você... mencionei você em um post que fiz, caso queira ver eu agradeço beijos. https://blogamarquesa.wordpress.com/2015/07/28/blogueiras-cacheadas/

    ResponderExcluir
  3. Amei. Tomo vitamina TODO dia de manhã, mas costumava alternar entre a banana e o mamão pra não enjoar, agora vou começar a misturar os dois e adicionar iogurte, nunca tinha pensado ou lido sobre isso.
    Obrigada pela dica, Nanda.

    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos