20/07/2015

Lançamento Fructis Cachos Poderosos

Oi gente linda tudo bem? 
Espero que sim! 
Hoje vim apresentar para vocês um lançamento para os nossos cachos, que é a linha Fructis Cachos Poderosos. 
O kit é composto pelos seguintes produtos: 
Shampo e condicionador (os dois em 200ml e 400ml), creme de tratamento creme de pentear e óleo multi-uso (não lembro de ter visto um óleo multi-uso para cachos ainda, o que é bem legal porque é mais um produtinho exclusivo para nós).
Os produtos foram desenvolvidos com uma nova fórmula, eles tem um ativo inovador que se chama Filloxane, mas o que é isso? 
 Ok, vamos falar mais claramente sobre esse ingrediente. 
Filloxane é uma pequena molécula que entra no interior do fio e, depois disso, ela se expande, deixando o fio mais gordinho, ou seja, o cabelo acaba ficando mais cheio, com mais corpo, e isso tudo foi comprovado cientificamente! É um efeito de dentro pra fora, que promove a reestruturação do fio e dá esse “encorpamento”. 
A linha também é enriquecida com seiva de bambu, que hidrata e dá elasticidade e movimento aos fios. Com a combinação desses dois ativos vem também uma promessa poderosa: recriar e memorizar os cachos por até 72 horas! Ou seja, day after garantido! 
  
 AS PORTA VOZES






Para representar os produtos, a marca conta com 3 porta vozes cacheadas (todas brasileiras!), e o bacana é que cada uma tem um tipo de cacho diferente. 
Elas são, a atriz global Lucy Ramos, a atriz global e dançarina do passinho Lellêzinha e a top modelo internacional Marina Nery. 
Confiram abaixo o vídeo para conhecer mais sobre como elas revelam todo esse poder que só quem é cacheada tem!  
Se você quiser ficar mais por dentro do lançamento, confere lá o Instagram da marca em @garnierbrasil ou entra no site www.cachospoderosos.com.br e veja porque em terra de chapinha quem tem cacho é rainha!  
Confiram também o vídeo e sempre se lembrem de que os seus cachos são o seu poder! 







#CachosPoderosos 
#SouPoderosa 
#NovidadesGarnier  


Espero que tenham gostado.

Me acompanhe nas redes sociais.

*Publieditorial

Pin It

2 comentários

  1. Adorei a resenha, fiquei super interessada. Mas esses produtos são liberados pra low poo?

    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos