12/08/2015

Tratamento anti acne caseiro NOTURNO

Oi gente, tudo bem com vocês?
Espero que sim!
Hoje, vim mostrar para vocês um tratamento facial que tenho feito na pele e que eu percebi que tem ajudado bastante no combate as acnes.


Desde que troquei de anticoncepcional, comecei a ter algumas acnes,  depois conheci a receita e decidi testar, eu realmente gostei muito, pois no dia seguinte ao tratamento, percebe-se que a acne/ espinha, já fica mais sequinha.
É como se essa máscara acelerasse o processo de secagem, e ela também ajuda a clarear as manchas.
A receita é simples e barata.
Precisamos de 1 aspirina (isso, aquele comprimido mesmo), suco de limão e bicarbonato de sódio, depois é só aplicar na pele limpa e seca.
Deve-se deixar agir de 15 a 20 minutos e enxaguar, vocês podem finalizar usando um tônico facial, ou hidratante facial.




É importante que faça o uso somente a noite (não esqueçam) pois pode queimar a pele e causar manchas se a pele for exposta ao sol.
Ao aplicar na pele notamos um leve ardor, pinica um pouquinho, mas passa, e nas próximas vezes a pele já fica mais acostumada.

Perdoem pelo erro na edição do vídeo, vocês merecem o meu melhor, até tentei concertar, mas não consegui dessa vez, mas o principal foi dito!
Ah, gravei o vídeo com sono, pois tinha ido levar o Miguel no hospital nesse dia, já estava tarde e eu com muito sono, por isso o raciocínio meio lento no final.

Espero que tenham gostado.
Me acompanhe nas redes sociais.


Pin It

Um comentário

  1. Eu faço uma máscara com aspirina e mel e é muito boa, vou experimentar essa! vlw pela dica.

    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos