21/10/2015

Hidratação caseira de tomate

Hidratação caseira, quem ama e estava com saudades?


Na época que estou usando mais hidratações caseiras, gravo com frequência para vocês, mas tem épocas que estou dando preferência para máscaras já prontinhas, ai gravo pouco, mas uma coisa é certa, nunca deixará de existir receitinhas por aqui, pois amo de paixão.

O vídeo de hoje é bem rapidinho, sobre a hidratação de tomate, que é super simples de fazer e proporciona um ótimo resultado, fios macios, soltinhos, hidratados e com uma aparência saudável confiram o vídeo, e abaixo dele, deixarei algumas informações complementares sobre a hidratação.





A hidratação de tomate pode ser usada semanalmente, por todos os tipos de cabelos, principalmente fios enfraquecidos, pois ele ajuda no fortalecimento, mas como citei no vídeo, essa questão do fortalecimento é de médio a longo prazo!
O tomate é um fruto que além de hidratar, nutri o fio também, portanto você pode incluir o tratamento em qualquer das etapas, hidratação ou nutrição, eu prefiro na hidratação, pois percebo o efeito maior de hidratação no meu cabelo, para nutrir, eu  gosto de coisas mais gordurosas.
É interessante que se utilize uma máscara capilar grossa, para preparar o tratamento, caso contrário a mistura fica muito rala e acaba dificultando a aplicação.
Basta aplicar o tratamento nos cabelos previamente lavados com shampo, deixar agir de 30 a 40 minutos, com uma touca plástica, sacolinha ou papel alumínio, depois enxaguar em água corrente para que não fique nenhum pedacinho, ou fiapinho de tomate, e condicionar.
Tratamento rápido, fácil, acessível, e que ajuda muito na saúde e beleza dos fios.

Espero que tenham gostado da dica de hoje.
Me acompanhem também nas redes sociais, é só clicar abaixo!





Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos