23/10/2015

Que pinceis de maquiagem escolher?

Olá pessoal, quem me acompanha desde o início aqui no blog e no canal, conseguiu perceber que minha maquiagem evoluiu, eu sempre gostei muito de maquiagem, sempre tive muita vontade de aprender a me auto maquiar, e aos poucos com muito treino, assistindo a vários tutoriais, consegui aprender algo, eu nunca tive muitas coisas, mas sempre procurei me virar com as coisas que eu tinha. Percebi que a minha maquiagem deu um up, de nota 5 para 8, a partir do momento em que eu comecei a usar determinados pinceis para preparar a pele, para aplicar sombra, esfumar, enfim.


Hoje venho aqui, humildemente, como iniciante mesmo, a pedido de algumas seguidoras, para deixar minha sugestão de que tipos de pinceis ter em casa, para dar um up na make.
Separei alguns modelos que na minha opinião serão de grande ajuda, alguns para pele e alguns para região dos olhos.

Confiram o vídeo, e abaixo deixarei foto dos pinceis que mostrei no vídeo, para que possam visualizar melhor.



Da esquerda para a direita, pincel de pó, pincel que aplico base, pincel que faço contorno e pincel de blush.

O rosa é da marca Make up for you, os pretos não tem marca, recebi da china e não lembro a loja, e o dourado da marca megaga professional.



 Da esquerda para direita, pincel que aplico sombra, pincel para marcar o côncavo,  pincel para fazer detalhe no canto interno, pincel de sombra, que uso para marcar o canto externo e côncavo, pincel chanfrado que aplico delineador, pincel chanfrado grande, e um pincel mais gordinho, que uso para esfumar.

Os dourados são da marca Megaga professional, mas não acho eles muito bons, o preto é da marca Marco Boni, e os rosa com preto, da marca Make up for you, que foi meu primeiro kit de pinceis!

Desculpem por não ter deixado os nomes técnicos dos pinceis, pois não entendo muito também mas fiz o vídeo com carinho, a pedido das meninas, para tentar ajudar.
Espero que tenham gostado da dica de hoje.
Me acompanhem também nas redes sociais, é só clicar abaixo!



Pin It

Um comentário

  1. Amei a dica no vídeo Nanda sou iniciante também na make mas um dia chego lá melhorei uns 7% porcento de 10% tou no caminho sucesso adoro suas dicas bjos

    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos