04/08/2017

Maionese capilar para os cachos

Vamos falar de  Maionese Capilar.

A Salon line tem 3 opções e sempre que apareço usando alguma, surgem dúvidas de qual é a melhor, qual a diferença.
Então vamos lá: São 3 opções de maioneses capilares, que são máscaras super potentes para tratamento capilar.



Vamos começar com a Maionese Light: Ela é indicada para curvaturas 2ABC, 3ABC, 4ABC, tem composição liberada, e é a mais leve de todas, possui  óleo de amla, proteína do ovo e  azeite de oliva em sua composição.


A Maionese SOS  é composta por óleo de abacate, azeite de oliva e proteína do ovo, embora na sua embalagem não fale de curvaturas eu considero ideal para os mais crespos. Ela é mais pesada comparada as outras, e é mais oleosa também, excelente opção pra quando os cabelos estão extremamente ressecados.


Essa opção #todecacho da tampa laranja foi a primeira a ser lançada, é composta por óleo de abacate, proteína do ovo e azeite de oliva, é mais pesada que a light e mais leve que a SOS, é indicada para curvaturas 3ABC, 4ABC.


Todas tem texturas bem parecidas, são concentradas e perfumadas.
Mas Nanda, qual a melhor?
Ambas são boas, na minha opinião o que muda é que cada uma serve para um nível de ressecamento, portanto escolha analisando como seu cabelo está.
Lembrando que essa é uma opinião minha, pode ser que outras pessoas tenham opiniões bem diferentes.
A minha preferida é a tradicional!


É basicamente isso gente, mas se tiverem alguma dúvida específica é só perguntar nas minhas redes sociais que eu respondo.


Beijos e até mais.

Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos