07/03/2018

Protetor Solar Anthelios Arlicium FPS 70 La Roche - Posay

E aí povo! Hoje vim escrever um pouco sobre um produto que tenho usado a um tempinho,  o  Protetor Solar Anthelios Airlicium FPS 70, da La Roche-Posay, indicado para pele oleosa e com tendência a acne.
Ele é um protetor com cor,  que de acordo com a marca faz um controle inteligente da oleosidade e umidade, sempre que a pele produz oleosidade.


O produto vem em uma bisnaguinha com 50g, textura gel-creme de fácil aplicação.
Ele é disponível em 3 cores, a que mais se adaptou ao meu tom de pele foi o pele morena, porém não ficou exatamente no meu tom, testei o pele escura, mas ficou um pouco escuro.
No dia a dia uso somente o protetor, agora se eu for sair preciso aplicar uma base por cima pra corrigir o tom.


Eu não considero ele um protetor sequinho, parece que não seca na minha pele, portanto quando eu aplico ele, em seguida gosto de aplicar um pó compacto por cima.
Embora eu não sinta a pele sequinha, ele não deixa a pele gordurosa também, a pele fica bem macia, hidratada e com brilho natural.
A marca diz que o produto reduz os poros também, mas não vi diferença nessa questão.
 Como a maioria dos protetores solares com cor, ele transfere, portanto se encostar na roupa irá manchar!
Um ponto negativo é que com o passar do tempo parece que fica acumulando nas linhas de expressão e fica um o aspecto de base mal aplicada, mas como protetor solar é pra ser reaplicado de tempos em tempos pra que a pele possa estar sempre protegida, isso acaba não sendo um problema pra mim.
Ele custa em média 89,00 e é muito indicado pelos dermatologistas.
Gostei do produto mas ainda estou em busca de algo mais sequinho, já usei um  protetor da marca Vichy, toque seco, maravilhoso, mas era a versão sem cor.
Pretendo testar a versão com cor e conto pra vocês depois.

Qualquer dúvida é só comentar!


Me acompanhem nas redes.




Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos