30/09/2019

Novex Doctor Rícino

Quem aí já usou óleo de rícino nos cabelos?
Ele é extraído da Mamona, é rico em ômega 6, 9, ácidos graxos e vitamina E. Nutre e hidrata os fios, reduzindo a queda, quebra, a formação de pontas duplas e o frizz, promovendo um crescimento forte e saudável.
Muitas pessoas gostariam de usar o óleo de rícino, muitas usam, mas tem um detalhe que incomoda um pouco, o cheiro do óleo de rícino é um pouco forte.
Mas eu acho que a novidade que eu vim contar pra vocês aqui, vai agradar demais!
A Embelleze acabou de lançar um potão de creme de tratamento poderoso!



O Creme de Tratamento Novex Doctor Rícino, que tem o poderoso óleo na composição, mas tem um cheirinho super agradável.
O produto é vegano, não testado em animais e tem fórmula liberada, ou seja, é livre de sulfatos, parabenos e petrolatos.

COMPOSIÇÃO: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, GLYCINE SOJA OIL, ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, HEXYL CINNAMAL, BENZOIC ACID, BHT, CETEARETH-60 MYRISTYL GLYCOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, SORBIC ACID, D-LIMONENE, RICINUS COMMUNIS SEED OIL, LACTIC ACID.


É um creme de tratamento que pode ser usado na raiz, daqueles que promete dar uma injeção de força para os fios fracos, ressecados, quebradiços, com frizz e pontas duplas, e é pra todo tipo de cabelo!
Ele pode ser usado de duas maneiras, com os cabelos lavados, mecha por mecha enluvando bem e deixando agir 1 minuto.
Isso mesmo, ele faz um tratamento de choque em apenas 1 minutinho!
Ou você também pode aplicar nos cabelos secos, para um tratamento mais intensivo, deixando agir de 10 a 15 minutos, 1 vez por semana.
O produto tem ação condicionante, penetra bem nos fios, deixa o cabelo cheio de brilho, macio e promete nos deixar livres da vitamina T por um bom tempo (a galera que está deixando o cabelo crescer com certeza agradece).
Já está disponível no site Embelleze.com, e não esquece que usando o cupom NANDACHAVESOFICIAL tem desconto.

Bjos e até mais.




*Publipost

Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos