Contato

Contatos profissionais no primeiro formulário, contato para seguidores no segundo formulário.







Pin It

2 comentários

  1. Oi, Nanda. tudo bem?
    Meu nome é Leila, sou jornalista, máe e curti muito ver seus vídeos sobre cabelos no youtube. Decidí passar no blog para ver um pouquinho mais. Fiquei surpresa ao te ver fazendo "propaganda" de produtos chineses. Nada contra os chineses, afinal o mundo é muito grande e devemos conviver em harmonia, mas o ocidente já sabe como se tratam os trabalhadores chineses nas fábricas e fazer propaganda dos produtos que vem de lá náo ajuda muito. A China hoje é considerada a fábrica do mundo, mas só estudando um pouco mais o assunto você vai entender o porquê. Náo se respeitam as leis trabalhistas e a maioria dos operários chineses vivem como escravos. Por isso, gostaria que você pensasse um pouco sobre se deve continuar fazendo propaganda deste tipo de sociedade. Vejo que vc é uma menina ainda e precisa estar mais atenta a isso. Um bj grande.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda
    Adoro seus vídeos, e para mim é sagrado dar uma passadinha todos dias no blog e no seu canal.
    Então resolvi pedir uma dica, mas antes preciso contar o meu dilema...rsrs
    meu cabelo é mais cacheado que o seu, mas como você entende beem mais de cabelo do que eu talvez possa me ajudar.
    No dia que finalizo meu cabelo, ele fica ótimo, os cachos bem definidos, porém os days afters são sempre péssimos. Acordo com muuito frizz, com os cachos desfeitos, os cachos não ficam soltinhos, cachinho por cachinho, ficam todos juntos e bagunçados, parecendo uma "cachopa", não sei se me entende rsrs.
    Durmo com fronha de cetim, hidrato sempre, já testei vários cremes e géis (o de linhaça não se adapta muito bem e os industrializados uso depois do creme e me deixam com o cabelo cheio de uns farelos brancos, acho que não combina com creme, o redutor de volume da capicillin é ótimo no dia, mas não me garante nenhum day after) Além disso moro no sul e o inverno inteiro é abaixo de chuva e frizz só Deus na causa!
    Então gostaria de saber se você tem alguma dica que pode me ajudar, que me dê alguns days afters...

    PS: Desculpa escrever tanto, mas queria ter certeza que você me entenderia rsrs
    Aguardo ansiosa sua resposta.

    Adoro você e as suas dicas
    Beijos Mari

    ResponderExcluir


Volte sempre e comente quando quiser.
Beijinhos